domingo, 11 de abril de 2010

Eu te amo ?

eu te amo. essa frase ficou tão comum ultimamente, concorda? falamos eu te amo pra qualquer um, a qualquer hora, por qualquer coisa. virou clichê. Pra mim, ouvir essa palavra agora não significa mais nada, não muda nada, não mexe mais comigo. acho que o uso da palavra amor tornou-se tão comum, que para mostrar seus sentimentos não basta apenas dizê-los. para mim acreditar nessas palavras quando elas saem da boca de alguém é difícil. pra mim, é preciso provar, mostrar com atitudes. porque de nada é útil ter um depoimento com essas tres palavrinhas e um monte de coraçõezinhos, se na hora que mais se precisa não se encontra um ombro amigo. palavras não conquistam mais, atitudes sim. É  preciso mostrar, é preciso viver o amor. não apenas dizê-lo. é fútil e extremamente inútil perder seu tempo escrevendo a cada saída do msn,
'eu te amo' se você diz isso para qualquer zé mané que aparece. guarde essas palavras pra momentos especiais, para pessoas especiais. Tenho certeza que vai ser muito mais profundo, verdadeiro e gratificante. porém eu nem sei do que adianta eu falar tudo isso, é só mais uma tentativa em vão, eu sei. mas quem liga ? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário