quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dia ruim

Quando eu sinto que nada mais vai funcionar, que tudo vai despedaçar. Quando eu não tenho mais certeza de quem eu sou, do que eu sinto, das minhas crenças, meus amores, minha vida. Quando nada mais parece ter sentido e quando tudo tende a desabar. A confusão na minha cabeça. Gente falando sem eu querer ouvir. Tudo caindo em cima de mim.
Tudo pesando sobre meus ombros, minha cabeça dando voltas e voltas, o coração apertado. Que dor é essa que eu sinto ? Que medo, que angústia. que aflições são essas? Alguém me resgata e me leva pra bem longe daqui. Pra eu pensar em tudo, nas minhas atitudes, nos meus conceitos e em tudo que eu fiz de errado. Quero renascer, quero mudar, quero ser eu mesma. Quero começar tudo de novo. Pode ser ?
Eu acho que eu estou é com medo. Medo de ouvir a verdade, de encarar os fatos e ver que eu errei e que não dá mais pra consertar. Medo de ter posto tudo a perder, medo de errar de novo e errar a mesma coisa. Eu só quero chorar, sem ligar pra nada nem pra ninguém. Quero que a etiqueta se foda e a boa educação idem. Quero mandar pra aquele lugar qualquer um que vier abrir a boca pra dizer um ah, sobre mim. Mas que inferno de dia ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário