domingo, 11 de abril de 2010

Ontem, Hoje, Amanhã

Sentada na sacada, admirando o hoje. Pensando nas coisas a fazer, nos livros pra ler, nos lugares para visitar. Tentando imaginar como será o amanhã, como eu vou ser, como tudo vai estar.
Penso no ontem, que, como uma brisa, bate em minha alma e me faz pensar em tudo o que eu vivi, tudo o que eu passei. Recordando as coisas boas, os momentos bons, aqueles que se busca na memória e se pensa 'eu viveria tudo aquilo de novo'. Recordando também os sentimentos. Como foi quando ele me abraçou pela primeira vez, como eu me senti quando ela jogou a verdade daquele jeito, como eu fiquei quando tudo desabou. Vem com esses sentimentos as lembranças ruins. Aquelas palavras que eu não deveria ter dito, aquela cena que eu não devia ter visto, a porta que eu não devia ter aberto. Nisso eu volto a pensar no amanhã, e me tomo de medo, pensando que tudo de ruim que aconteceu pode acontecer de novo se eu tomar as mesmas atitudes.
E é então que eu percebo que eu tenho que pensar é no agora, no hoje,  para assim, não cometer os mesmos erros de ontem e fazer tudo diferente amanhã.

Um comentário:

  1. bruu, te achei na comunidade blogueeira ;)
    to te seguindo, ve se me segue tambéem!
    escrever é bom demais!
    beijos!

    ResponderExcluir